Image Map

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

A ampola salvadora!

Oii, meninas!
Ultimamente eu tenho falado taanto sobre produtos de cabelo, né? Mas é que vocês sabem, fiz as mechas e então virei a louca dos produtos! hahaha Saí procurando tudo que era creme de reconstrução e hidratação.
Depois das mechas meu cabelo mudou muito: ficou mais grosso, sem brilho e meio ressecado. Fiquei tãão triste! Mas saí em busca de produtos baratinhos que pudesse ajudar meu cabelinho. Num é que achei!! :D
Desde que inventaram as ampolas reparativas eu compro sempre! Quando meu cabelo era escuro eu as usava bastante, mas não sentia taanta diferença, mas agora com esse cabelo claro notei baastante diferença.
A última que testei foi a:
Ampola Reconstrução e força  TRESemmé

Eu amei! Já usei todas as ampolas de todas as marcas mas essa, definitivamente, é a melhor! Meu cabelo ficou macio, hidratado, com movimento e ainda diminuiu o volume!! O máximo!


Eu uso mais ou menos como manda o fabricante: ao invés de deixar 60 segundos eu deixo mais pq fico me ensaboando! hahahaha A ampola tem 15ml e é creme demaaaaiiis!! Cobre totalmente o cabelo e sem falar do cheiro maravilhoso!


Eu uso quinzenalmente ou uma vez ao mês, dependendo da situação do meu cabelo. Comprei um kit com 3 ampolas por R$10,50! \õ/

Então, já sabe! Quer ficar com o cabelo bonito pagando pouco? Se joga na ampola da TRESemmé! 

Até mais! ;D





Nenhum comentário:

Postar um comentário