Image Map

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O que rolou no Insta!

Oii, meninas!!
Como foi a segunda-feira de vocês? A minha foi de muito descanso, graças a Deus!!
Enquanto edito o vídeo que vai entrar amanhã (eba!) vamos ver o que rolou lá no meu Instagram durante essas duas semanas? Se quiser, pode me seguir lá no @ruteravilla



Percebam o motivo da minha ausência essas duas semanas! Provas, trabalhos, artigos, seminários e váááriias outras coisas na universidade. Final de período é assim! Maaaaas, a boa notícia é que já estou me livrando!! Uhuuuuul!!



Na #ECM fizemos a I Conferência Infantojuvenil do Meio Ambiente. Esses adolescentes são muito inteligentes e ligados nas ações ambientais!


GEEEEEEEENTEEEEEEEE!!! Eu quase morri quando o meu kit de pincéis chegou. Puleeei de taanta felicidade!!Sempre tentei comprá-los mas toda vez estava esgotado... Até que enfim consegui!



Depois que postei a foto anterior no Insta, a liiiiiinnndoooona da Lu Ferraes curtiu minha foto! Geeentee, que felicidaadee!! Vocês sabem que ela é minha musa, né? Imaginem como eu fiquei feliz nesse dia!! 


Agora, olhem só a minha folga! Em véspera de uma prova supeeeer difícil, eu resolvi deitar e descansar. Pode? Pode!! hahahaha 



Vocês já sabem que eu sou aamo RBD né? Claro que assisti a abertura e os outros dias!! Quanta emoção!! *-*



Sexta-feira chegou com uma baita irritação no olho. O jeito foi esquecer as lentes e escolher o óculos! Só uso ele quando é o último jeito. ODEIO!



Apesar de não gostar nada de usar óculos, tenho que admitir que eu fico com uma cara de nerd!! Ainda com o olho irritado, mas já ta passando!! 













É isso, minha gente! Agora é só esperar o vídeo de amanhã!
Até mais! ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário