Image Map

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Cor da vez!

Oi, minhas amigas maravilhosaas!!
Antes de tudo, quero me desculpar por não ta postando vídeos, mas é que nessas três semanas venho sofrendo com meu olho que fica irritado direto! :( Tive que parar de usar lente e colocar os óculos (coisa que odeio). Enfim, to me esforçando muito para  voltar a gravar os vídeos que eu to morreendo de saudade! :)

Desculpas pedidas, vamos ao assunto de hoje!
Nessa semana, decidi escurecer as unhas! Apesar disso, não queria aquele pretinho básico, queria uma "cor poder", sabe? Num é que achei?! Bora conhecê-la?


Turmalina - Risqué




Num é linda essa cor? Maravilhosa! Ela dá um destaque às unhas que vocês não têm noção!! Maravilhosa! A cobertura é perfeita, com uma camadinha já cobriu tudo, mas passei mais uma para garantir. Seca ultrarápido e não fica manchado ao redor da unha, como muitos esmaltes por aí. A duração é incrível! Passei dias e ele nem desbotou! Pena que tive que tirá-lo hoje porque mexi com cola e ficou todo manchado! :(



Gostaram, meninas? Qual cor vocês estão usando? Quero saber!

Próximo post quero mostrar pra vocês uma máscara maravilhoooosa que estou usando! Aguardem! :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário