Image Map

terça-feira, 24 de setembro de 2013

O que rolou no Insta!

Oi, meus amoreees!
Vamos dar uma olhadinha no que rolou la no meu Instagram essa semana que passou? Boraaa!! Se quiser, me segue lá no @ruteravilla.




Senti a necessidade de voltar a ler esse livro tão maravilhoso mas que fala tanto de mim! Recomecei no momento certo! Me ajudou muito durante essa semana que se passou e tem me ajudado agora. Super recomendo! Fala da história de Jó. É da Editora Árvore da Vida 




Sexta-feira chegou e, ao contrário de muita gente por aí, fiquei em casa com aquela animação e com o olho ainda irritado! :( 



No sábado saí com meu amor para a reunião da Igreja e tava com aquela vontade de me arrumar, já que eu tava de lente de novo! Eba! Maaaaas, hoje o olho "avermelhou" de novo! buáááá :'( 




Já que perdi 231354657 calorias no treino do sábado merecia demais um pedaço desse bolo maravilhoso que a minha mãe fez! Delícia!
 Essa foto foi uma tentativa de reprodução da foto do quadro lá de trás. Meu amor lindão! ♥





Eu estava mexendo numas coisas e olha só o que eu achei: umas lembrancinhas do meu casamento! É uma latinha que foi cheia de mini chocolates. Ouuun *-*













É isso, meninas! Daqui a pouco posto um esmalte lindo que eu gamei!

Até mais! ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário