Image Map

domingo, 29 de setembro de 2013

Miss Brasil 2013

Ontem, em Minas Gerais, aconteceu o Miss Brasil 2013, com apresentação de Renata Fan e Sérgio Marone. É claaro que o eu acompanhei tudo, né?
Se você perdeu, acompanha o que eu trouxe pra você aqui no Entre Amigas porque, afinal, esse assunto a gente adoooora conversar com as amigas, né?!

A minha favorita era, obviamente, a Miss Paraíba. Infelizmente, ela nem passou para as 15 finalistas. =/

Eu também tinha mais quatro Misses que achei liiindaas e estava na torcida. 


Infelizmente, nenhuma delas foi para a final, mas a Anne Volponi (Miss Espírito Santo) foi eleita a Miss Simpatia.

Das 27 Misses que estavam concorrendo, foram escolhidas 15. Essas últimas desfilaram com os vestidos de gala desenhados pelo estilista Alexandre Dutra. Os vestidos eram muito parecidos e carregavam quase os mesmos traços (transparência, fendas laterais, bordados, pedrarias, decote estilo coração, bordados) mas que valorizavam o corpo de cada candidata. Eram lindos!






Das 15 Misses, 10 passaram para a próxima etapa que era o desfile de biquíni. Como os vestidos, os biquínis eram beem parecidos mas "caiu como uma luva" para cada uma delas. Ficaram liindaas!


Depois do desfile de Biquíni e de Maiô, o time das Misses foi diminuído para 5 representantes: Paraná. Mato Grosso, Bahia, São Paulo e Minas Gerais. Elas responderam as temidas perguntas feitas pelos jurados como Fernando Torquatto (*-*) e Sabrina Sato (que estava maravilhosa!)

Depois das perguntas, finalmente chegou a hora de coroar a Miss Brasil 2013. As Finalistas foram as representantes da Bahia, Mato Grosso e Minas Gerais. A grande escolhida foi Jakelyne Oliveira, Missa Mato Grosso!




A nossa Miss ficou supeer emocionada, óbvio! Dizem por aí que ela é sósia da Bruna Marquezine e eu super concordo. Parece muito! Das 3 finalistas, ela era a mais bonita. Até que gostei de escolha. Depois de um tempo você até que se acostuma! kkkkkkkkk 


Agora, preciso falar sobre o SUPER VESTIDO da Renata Fan! Maravilhooooosoooo!! Não me cansei de olhar para aquele vestido DIVO! Também foi desenhado pelo Alexandre Dutra. Vamos ver?



A transparência, o brilho, as flores... nossa! Tudo lindo!!

A Sabrina Sato também merece um destaque aqui! Ela arrasa nas roupas, né? A diva usou um super vestido azul/roxo cheeio de pedrarias no decote e na parte de cima! Maravilhoso!


Lindo e maravilhoso, né? #EuQuero

É isso, meninas! Agora é só aguardaar o Miss Universo pra saber quem será escolhida a mulher mais bonita do mundo!

Até mais! ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário