Image Map

terça-feira, 1 de outubro de 2013

O que rolou no Instagram!

Oii, meninaas!! Tudo bem?
Como passaram essa segunda-feira? Eu passei o dia todo na oftalmologista. Pelo menos agora sei o que meu olho tem e já estou tomando os cuidados necessários para a recuperação total! Oba!
Para começar, vamos ver o que rolou no meu Insta? Me segue lá no @ruteravilla.

chamadas para as postagens do blog.



Quem não se estressa com o YT? O vídeo da quinta começou a carregar mas só entrou na sexta! Ninguém merece! 




Minha irmã e eu aprontamos muito pro blog. O vídeo entra hoje! Aguardem!





A pessoa fica vendo no Instagram os famosos postarem "To pronto pro Miss Brasil" aí fiquei com inveja! Coloquei meu pijama, fiz um mega penteado e "to pronta pro miis Brasil 2013"! hahahahaha











É isso, meninas!! Tenham um dia cheeio de bençãos! 
Até mais! ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário