Image Map

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

A crônica de hoje é...

Oi, meninas!
A crônica da quarta ta entrando na sexta... Desculpem! Minha semana foi bem confusa e pesada! Mas o fim de semana chegooouuu!! UFA! 
Agora, vamos para a crônica:


Havia, numa cidade, dois homens, um rico e outro pobre, tendo este apenas uma cordeirinha que criava com carinho, enquanto o rico tinha muitas delas.

Certo dia, o homem rico resolveu preparar um banquete para seu ilustre hóspede. Para isso, não quis matar uma de suas muitas ovelhas, e matou a cordeirinha do pobre. Nele, não houve complacência.

Essa história realmente ocorreu. Em 2 Samuel 12, Davi matou Urias para poder ficar com sua mulher Bate-Seba. Ele, em meio a tantas que já possuía, preferiu tirar a única "cordeirinha" do pobre. Por isso, o Senhor o repreendeu severamente e Davi se arrependeu.

Quantas vezes também nós fazemos o mesmo, isto é, derramamos sangue inocente: por vezes julgamos falsamente, destratamos ou até mesmo nos "aproveitamos" de outros. Mas, assim como Davi, podemos purificar-nos e tratar essas situações. Ainda há tempo para nos arrependermos e restituir ao nosso próximo aquilo que defraudamos.

Livro Em Tudo Uma Lição - Editora Árvore da Vida

Tenham um fim de semana abençoadíssimo!

Até mais! ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário