Image Map

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

O que rolou no Insta!

Oi, meniinaas!!!
Eita que esse fim de semana foi bem tenso pra muita gente, né?
ENEM passou e espero que todas tenham se dado bem nas provas!
Para relaxar um pouco, vamos ver o que rolou lá no meu Instagram, @ruteravilla?

Vocês sabem que sou professora de artes (também), né? Semana passada meus alunos do 6º ano, sob minhas orientações, fizeram uma tela com a técnica de pintura esponjada. O tema era livre e saiu cada coisa legal! Olhem só:



Estava rolando na minha cidade uma feira literária organizada pela ABES (Associação  Boqueirãoense de Escritores). Rolou sarau, shows de MPB, minicursos, palestras... enfiim, um mundo de coisas! Meu amor e eu fomos conferir a programação da noite de sexta que foi maravilhosa!

É isso, amores. Curtinha a postagem de hoje, né?

Até mais! ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário