Image Map

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Cor da vez!

Oi, amoooreees!!
Quem ta feliz?? Quem ta animada pra essa semana? Quem quer conferir os esmaltes dessa semana??
EEEEUUUU!! hahahaha
Como ainda estamos em #OutubroRosa, essa semana escolhi um tom de rosinha beeeeeem leeeve com um glitter bem lindo! Minha unha ficou bem basiquinha porém um charme! Vem ver!

Astral - Risqué
Sonho - Ludurana

Vamos às cores: o Astral é um rosa bem levinho e só passei uma camada... queria só aquela sensação de unha rosada e saudável. A cobertura dele é boa, por ser um esmalte de cor leve a primeira camada deixou uma cor bonita nas unhas. O glitter é bem o que eu precisava! A cor principal é o prata mas ele tem uns glitters coloridos também. É lindo! Passei duas camadinhas dele nas pontinhas das unhas para dar um efeito de degradê. Olhem só como ficou:



Sinceramente, eu estou amando minhas unhas essa semana! *-* Estão discretas, básicas mas ao mesmo tempo, elegantes! Eu queria isso!

E vocês, meninas, qual cor estão usando essa semana?




Nenhum comentário:

Postar um comentário