Image Map

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Esmalte da vez!

Oii, meninas!!

A semana já ta terminando e eu vim aqui mostrar pra vocês as cores que decidi usar essa semana nas minhas unhas! Vê só!

Cigana - Risqué
Te Quero - Futurama



O cigana é uma cor linda, suava e elegante. Tem uma cobertura média, pois precisei passar três camadas para cobrir direitinho. A duração é que é incrível! Pintei domingo e ainda não destacou nada. Dá pra usá-la como uma base passando só uma camada. O glitter é lindo, tenho que admitir. Quando o vi me apaixonei logo! Achei que teria uma boa cobertura mas é muito difícil de vir glitter, sabe? Tem que ficar "catando" na embalagem. A secagem dele é super devagar, o que fez borrar o esmalte de baixo! =/



Decidi fazer com o glitter o estilo "filha única" para não ficar brilhoso demais! Recebi vários elogios essa semana por causa das unhas. Eu adorei! :D

E vocês, meninas, o que estão usando essa semana?



Nenhum comentário:

Postar um comentário