Image Map

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

O que rolou no Insta!

Oi, meninaas!!
Não é que a segunda-feira já chegou e ja ta indo embora?
Os dias estão voaando!!
Vim compartilhar com vocês como foi a minha semana passada lá no Instagram. Quer saber em tempo real? Então me segue lá no @ruteravilla.



Até parece que as duas fotos são iguais, né? Mas dia 15 foi dia dos professores e meus alunos me presentearam muito! Amei tuuudooo que ganhei!! 


Dia 17 foi o aniversário dessa minha amigairmã que o senhor me deu!! Que alegria, geeentee!!

No sábado, dia 19/10, completamos 5 anos de relacionamento! Foram os melhores 5 anos da minha vida, com certeza!! O amo taaaantooo!! Amor da minha vida!

E hoje, meu colega Thiago e eu passamos hooooraaaas sem fazer naaada na UEPB. Estágio acabou e ficamos esperando o ônibus! Vida de estudante lascado é assim! hahahaha

E assim foi minha semana... Acho que amanhã tem vídeo! Eba!

Até mais! ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário