Image Map

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Lápis de olho Toque de Natureza

Oi, meniinaas!! Como passaram o fim de semana? O meu passou voando mas deu para descansar!
É com muiita felicidade que eu faço a postagem de hoje!! Desde que acompanho os blogs de beleza, ouço falar do lápis de olho Toque de Natureza, usado muitíssimo pela mega maquiadora (e minha diva) Luciane Ferraes e pela super blogueira Bruna Tavares

Vamos ver?

Lápis de olho preto - Toque de Natureza



Eu tinha um desejo imeeeenso de comprá-lo porque é super bem falado, mas só imaginava que era vendido pela internet. Me enganei!! Consegui encontrá-lo em uma loja de beleza famosíssima em Campina Grande-PB.



Vamos para os detalhes: a ponta dele é muito macia e a cor pega fácil na pele. Por ser macio, é ótimo para esfumar. A cor é maravilhosa, aquele preto super preto. Dá pra usar como delineador rente aos cílios superiores, sim! O meu é à prova d'água e não sai nem que "dê a mulesta" hahahaha Eu acho até difícil tirá-lo com demaquilante... sempre sobra aquele restinho, sabe? Estou IN LOVE com ele!

Se liga na SWATCH dessa maravilha em forma de lápis:


A partir de hoje eu vou analisar cada produto novo com as estrelas e para esse eu dou:


Não tinha como ser outra nota, né? Esse é o melhor lápis de olho que usei em toda a minha vida! Para adquirir taanta perfeição, paguei R$ 14,00 o que acho ótimo e valeu muito a pena.

É isso, meninas. Espero que eu tenha deixado claro udo sobre o Toque de Natureza. Me contem, qual produto do momento vocês estão amando?

Até mais! ;D





4 comentários:

  1. Qual o endereco da loja manda para valhoracio86@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Valquieria. Eu não sei o endereço da loja mas existe algumas lojas virtuais e confiáveis que vendem esse lápis. São a Encanto Cosméticos (http://www.encantocosmeticos.com.br/) e a Shop Bella. Dá uma olhadinha e vê se você se agrada.
      Beijos

      Excluir
  2. Moro em Campina também e adorei o post! podes me dizer em qual q loja aqui na cidade posso encontrar o lápis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imara, encontrei o meu no Shopping da Beleza. O problema de lá é que as coisas acabam rápido. Dá uma passadinha lá e pergunta.
      Um beijo :*

      Excluir