Image Map

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O que rolou no Insta!

Oi, meninas?
Animadas com mais uma semana começando? 
Tive um folguinha hoje da universidade e vim aqui contar pra vocês o resumo da minha semana lá no Instagram @ruteravilla. Vamos ver?

Essa delícia de pudim me matou de orgulho de mim mesma! (hã? kkkkkkk) Peguei a receita com a minha mãe e resolvi testar. Deu mais do que certo! Olha aqui o resultado.


Gente, saí do Ballet mas ele, definitivamente, não saiu de mim. E eu gosto disso. Fui pro treino de muay thai com uma blusinha do tempo de bailarina. Que saudade! :(


Essa cara de animada foi depois de uma "provinha bacana" que fiz na universidade. Pelo menos, estou livre essa semana! Uffa!


Graaaaaaaaaaçaaaaaaas a Deus existe feriado!! Já que me organizei e deixei tudo pronto em casa, no feriado e no fim de semana não tinha mais nada que fazer! Então, uma batata frita com o amor cai bem, né?


Outro orgulho que tenho de mim! Como disse na postagem de ontem, há alguns meses eu não sabia fazer (quase) nada nas unhas e olhem só o que já estou fazendo!! Para algumas pode não parecer muita coisa, mas para mim, é demais! 

É isso, meninas! Animação total para enfrentar essa semana, tá bom? Amanhã tem vídeo! Eba! ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário