Image Map

domingo, 17 de novembro de 2013

Cor da vez!

Oi, meninas! 
Como vocês estão? Eu estou tããão feliz com as unhas que fiz essa semana! Antes de eu ter o blog eu era uma negação no requisito unha. Mas de tanto eu fazer, agora to ficando craque! hahahaha
Sempre achei lindo o estilo degradê (ou ombré) nas unhas. É bem original e diferente. Dá um charme! Essa semana resolvi ousar (e tentar) fazer essa técnica linda. Vamos ver?


Sexy (Colorama), Pensando em você (Beauty Color), Babado de gala (Risqué)



Escolhi três cores que são da mesma paleta de cores para poder dar o efeito de "crescimento" ou o contrário. São cores lindas e maravilhosas com coberturas também maravilhosas.

Eu fiz assim:

Em um pedaço de esponja coloquei três tirinhas das cores que eu escolhi.

Depois, é só colocar na unha e pressionar contra ela. Faça duas vezes em cada unha que fica com uma cor legal. Depois é só passar uma base para dar brilho e não ficar com aspecto grosseiro.

E o resultado foi esse:



Gostaram? Eu gostei taaantoo!! Fiquei impressionada como eu já estou desenrolada com essas coisas de unha! :D

Me contem se fizerem em casa. Adoro saber das coisas! 

Até mais! ;D






Nenhum comentário:

Postar um comentário