Image Map

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

O que rolou no Insta!

Oi, meninaas!!
Como começou a semana de vocês? Essa semana promete pra mim! Tem várias postagens que to preparando aqui pro blog e tem alguns eventos na universidade. Já sei que vai ser uma correria!

Enquanto isso, vamos conferir o que rolou no meu Instagram @ruteravilla? Bora!



Comecei a semana no Insta mostrando essa fofura de gato!! Coisa linda! Uma gatinha deu cria no quintal da minha mãe e estavam todos lá ainda. Hoje já foram adotados. *-* 



Já pensaram em inovar as canetas? Minha mãe fez isso!! Canetas com flores de E.V.A. são liindaas! Quem quiser, é só falar comigo ;D



Observem a cara inchada desta pessoa! Na sexta me acordei às 4h15 morreeeendo de sono. Foi por uma boa causa: aula de campo na cidade de Areia. Foi muito bom! 


Assim que chegamos lá, encontrei uma rede de Wi-fi aberta na praça! Isso é que é cidade! hahaha Estamos eu e minha irmã Amanda.


Visitamos vários lugares históricos, e um deles foi uma "casa grande" onde tinha algumas senzalas. Não podia deixar de fazer uma brincadeira, né? 


Só mais uma com meu amor, antes de sair para a reunião de oração. Amo tanto!



Mais uma minha com minha irmã na cidade de Areia. Essa vista é liiindaa!! 



E, claro, minha mãe acha que eu to magra e faz vááárias tortinhas! Meu Deus, não paro de comer!! ESTAVAM maravilhosas e deliciosas! haahaha












É isso, meninas. Aguardem mais um pouco e teremos mais postagens. Até mais! ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário