Image Map

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Testei: Tônico Adstringente Nivea

Oi, meniinas!
Que calor é esse que está fazendo, hein? Às vezes acho que vou derreter, mas graças ao produto que vou mostrar hoje, tenho certeza que meu rosto não vai ficar brilhoso! 
Pois é, se você tem a pele oleosa e precisa muito de algum produto que controle o brilho e oleosidade do seu rosto pode pegar o nome desse e sair procurando feito uma louca em farmácias e supermercados! hahahaha

Tônico Adstringente - Nivea

Ele é uma "aguinha" com um cheiro suave e maravilhoso! Esse 200 ml rendem muito! Uso todos os dias, sem falta, e ainda tem muuuiito produto. 


Eu o uso duas vezes ao dia, a tarde e a noite. Como esse tônico controla a oleosidade e o brilho, eu passo antes de me maquiar. A base segura muito no rosto e dura até a noite. Quando vou limpar minha pele a noite, lavo com o gel de limpeza e depois passo um algodão embebido com o tônico. 
Agente acha que a nossa pele fica limpa depois de lavar, mas quando passo o tônico SEMPRE vem um restinho de coisa no algodão. hahaha Ele busca as impurezas bem no fundo da pele. 

A sensação que fica na pele depois do uso é maravilhosa! Sem falar no cheirinho de bebê.

Eu amei de coração esse tônico e posso afirmar com toda certeza que a oleosidade do meu rosto diminui bastante depois que comecei a usá-lo.

O meu custou uns R$20 e encontrei no supermercado onde faço compras.

Ele merece:



E vocês, meninas, que usam para o cuidar do rosto? Quero saber!




Nenhum comentário:

Postar um comentário