Image Map

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Saúde, Esporte e Lazer: Aulas de G.A.P.

Oii, meniiinas!! 
Novidade no blog! A partir de hoje temo um novo colaborador! Obaaa!! Ele se chama Adalberto e vai nos ajudar com exercícios e receitinhas supeer saudáveis para nos manter em forma durante todo o ano! Obaaam (de novo hahaha). Vejam só a primeira dica que ele deixou para nós!
__________________________________________________________________________


Olá, Galera! Para iniciarmos a semana, começamos com uma Aula Bem dinâmica de G.A.P. É uma aula completa para quem quer queimar aquelas gordurinhas e definição muscular, G.A.P. significa Glúteos, Abdômen e Pernas, em total sincronismo com as musicas de preferência com batidas longas, é uma aula localizada e completa para esses três membros super importantes para a clientela feminina.

São queimadas cerca de 300 á 400 calorias durante uma aula de G.A.P, tudo irá depender da intensidade do treino que estará sendo realizado, os resultados começam a aparecer em duas semanas. Mas isso só acontece se a assiduidade for positiva e de, no mínimo, três vezes por semana. Para o melhor aproveitamento, o aluno deve insistir em uma alimentação balanceada e na combinação com exercícios anaeróbicos, como a musculação.  

Selecionamos um vídeo de 5 minutinhos para vocês se inspirarem e fazerem na academia ou até em casa!




Tenham uma Ótima semana e se Liguem nas Próximas Dicas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário