Image Map

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Quero as roupas dela: Eliana

Oi, meninas!
Essa semana estava vendo TV e percebi que a gente se inspira muito nas roupas das famosas, né? Há sempre aquela que a gente combina mais e acha as roupas divinas. Pensando nisso, decidi trazer para vocês as roupas de algumas famosas que mais admiro e quero imitar!

A primeira escolhida desse quadro foi a Eliana. Vocês já perceberam o quanto são perfeitas a roupas que ela usa no programa? Eu fico babando!! Temos que dizer que o estilista dela tem óóóótimooo bom gosto!

Separei 5 looks que mais amei. Vamos nos inspirar para as festas de fim de ano?














Esse é um dos looks mais fáceis de encontrar. Consiste em um macacão super básico preto, mas há um diferencial: o super maxi colar! hahaha Essa roupa alongou a Eliana bastante e chamou a atenção para o seu rosto. Temos que falar também desse cabelo! Trança maravilhosa na parte de cima fazendo um topete muito bonito. 



Tá certo que a gente já tá na primavera e todo mundo ta usando muita cor, mas eu não poderia deixar de postar aqui essa combinação que não tem erro! Saia preta com uma camisetinha de seda com uma estampa preta e branca totalmente chamativa e chique ao mesmo tempo. O sapato de bico fino alonga a silhueta. 
Eu usaria fácil essa roupa, mas a saia seria um pouco mais curta para ficar de acordo com o meu corpo.



Estampa de onça nunca é passado, né? Ainda mais com uma camisa tão linda como essa! Mais uma vez é uma saia preta, só que essa é de couro. Ela usou sandálias abertas, mas se fosse eu, usaria um sapato, pois não sou muito chegada a sandálias de salto. Como disse antes, a saia, para o meu corpo, teria que ser mas curtinha, mas a camisa ta maravilhosa!!




Esse look ela usou há muuuiiito tempo!! Essa saia dessa cor salmão com essa blusinha de renda branca ficou um charme!!Sou super apaixonada por essa combinação. Para não ficar um look basiquinho, a Eliana colocou um Maxi Colar de pedraria e um cinto metalizado dourado que marcou a cintura dela. Tenho que dizer que ADORO saia de cintura alta. Acho chique! Ah, sim! Observem o sapato com estampa de onça! Arraso!




Esse vestido MARAVILHOSO é o meu preferido!! Gameei nessa roupa desde quando bati o olho nela. Vestidinho fluido com pedras em todo o tecido. Apesar de ser bem soltinho, ele tem uma faixa na cintura que deixa bem definido o corpo e bem elegante. Se for pra usar durante o dia, não exagere nos acessórios, maas se for para a noite, uma bolsa carteira e um maxi brinco combinam bastante. Agora, olhe só esse sapato!! Eu quero um desse!! Por ser nude, alongou a silhueta dela, pois funciona como um complemento da perna. E essa estampa que lembra o couro de cobra... lindo demais!

É isso, meninas! Espero que eu tenha ajudado vocês a se inspirarem para essas festas de fim de ano. 

Até mais! ;D








Nenhum comentário:

Postar um comentário