Image Map

domingo, 26 de janeiro de 2014

10 Maquiagens do Grammy's Awards

Nesse domingo (26) rolou a entrega do Grammy e a mulherada foi toooda produzida e trabalhada no glamour! hahaha Eu, sinceramente, gosto mais das maquiagens que aparecem no Grammy, porque são mais dramáticas, sabe?
Escolhi algumas (lindas) famosas para mostrar para vocês o que elas optaram usar nesse evento tão chique e importante.

A Alicia Keys decidiu usar um make mais neutro, mas arrasou geral! Na pálpebra, um prata bem iluminado com um esfumadinho marrom no canto externo. Cílios com muuuuita máscara! Nos lábios um nude rosado.

Ana Kendrick soube valorizar o olhar. Optou por um esfumado nos olhos tipo gatinho com sombra preta, cílios postiços e uma sombra iluminadora acinzentada na raiz dos cílios inferiores. Nas maçãs usou um rosinha bem suave e na boca um gloss meio taupe que combinou muito com o tom da pele dela. 
Gente, a Katy Perry arrasa com esses olhões, né? Ela fez um delineador com um esfumado muito leve de marrom. Iluminou o canto interno dos olhos, usou cílios postiços e um esfumado marrom na raiz dos cílios inferiores. Boca rosada cintilante. Amei!
A Madonna já tem seu estilo, né? Muita máscara de cílios e um batom vermelho bem aberto. Lindo!
Paula Patton usou um delineado gatinho com uma sombra iluminadora no canto interno dos olhos. Apostou nos cílios postiços e um lápis marro nos cílios inferiores. Nas maçãs um blush marrom-terra e nos lábios um tom taupe maravilhoso!
A Sarah Hyland além de linda é uma fofa! Usou um glitter muito finho em toda pálpebra com um esfumadinho muito suave de marrom. Nos cílios inferiores, esfumado chumbo. Nas maçãs um rosa mais forte e um batom vermelho com fundo dourado maravilhoso!
Kelly Ousborne é linda e usou uma sombra clarinha em toda a pálpebra e deu um puxadinho para fora. Incrementou com um delineado grosso e lindo, cílios postiços e muita máscara nos cílios inferiores. Divou com um batom vermelho puxado pro vinho. 
A Paris Hilton, que não é nada boba, usou um tom de sombra que mega valoriza os olhos dela: dourado com esfumado marrom. Um delineado fininho, lápis bege na linha d'água, marrom abaixo dos cílios inferiores e cílios postiços. Na boca, um gloss quase transparente com um fundo levemente rosado. Maravilhoso!
A Rita Ora usou uma sombra babado! Esse roxo berinjela em toda a pálpebra e abaixo dos cílios inferiores ficou lindo! Como acabamento, um lápis preto na linha d'água e mega cílios postiços. Batom rosinha para não roubar a atenção dos olhos.

Pra mim, a Taylor Swift foi a maquiagem surpresa da noite! Ela decidiu sair do delineador preto com batom vermelho e usou uma sombra prateada linda para iluminar o canto interno dos olhos, um esfumado chumbo na parte externa dos olhos e um delineado azul com glitter. Na raiz dos cílios inferiores um esfumado chumbo. Na boca, um batom rosa/goiaba maravilho que ficou lindo no tom da pele dela. Arrasou!!

É isso, meninas! Essas foram as 10 maquiagens que mais me chamaram atenção no Red Carpet do Grammy de 2014. O que acharam? Qual delas vocês gostaram mais? Quero saber! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário