Image Map

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Batom da Vez!

Oi, meus amores!
Cá estou eu para trazer para vocês uma cor liiinda que eu, particularmente, adoooro!!  O melhor de tudo é que é bem baratinho! Vamos ver?

22 - Natural (Dailus)

Na bala ele parece ser bem marronzinho, mas quando passado nos lábios ele fica um tom meio marrom/meio rosado. Como o próprio nome sugere, fica muito natural! Sua cobertura é média e a duração também. Mas um ponto super positivo é que hidrata demaaaaais os lábios. Sem falar que o preço é amigável, menos de R$ 10,0 (não lembro o preço certo)

Olha só o Swatch:

Vamos vê-lo em ação? 


Sei que batom clarinho não agrada a todas, mas eu amo usá-lo quando estou atrasada, por exemplo. Pego ele, passo sem se preocupar demais e pronto. Ele é bem cremoso e lindo! :D

Gostaram, meninas? Acho chique batom dessa cor. E vocês, qual batom compraram recentemente e estão usando e abusando dele? Quero saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário