Image Map

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Aperte o Play!

Meniiinaas, estou mega feliz! 
Pois é, agora temos mais uma colaboradora! A minha irmã que entende tuuuuudoooo de cinema (coisa que eu não consigo nem lembrar os nomes dos atores) vai nos ajudar aqui no blog dando dicas sobre filmes, quais melhores e essas coisas todas. Começa hoje, agoooraa!! Vamos ler?

_____________________________________________________________________

Olá meninas e meninos!
Também estou entrando como colaboradora deste blog que já é um sucesso por onde passo, sei que vocês adoram a dicas de maquiagem, alimentação, cabelo e tudo mais que a minha irmã Rute apresenta toda semana para vocês. E eu não poderia ficar fora dessa, não é?!!

Porém, tenho que admitir não sou muito boa nessas coisas de beleza, acho até que sou um pouco relaxada rsrs não sei passar blush, nem delineador e (por favor não me matem) não sei nem a cor da minha base rsrsrs mas é para isso que eu tenho uma super irmã maquiadora para me salvar hehe. Bem, depois do meu desabafo vocês devem estar pensando: “O que é que essa menina venho fazer aqui?”  A resposta é simples: Cheguei para aumentar a sua beleza!

No mundo de hoje andar maquiada, arrumada(o), cheirosa(o) ajuda com os gatinhos e as gatinhas mas... não é tudo. Afinal, depois da primeira impressão fica o quê? É preciso que você seja mais do que um rosto bonito, você deve ter personalidade, é  preciso saber um pouco sobre tudo, saber conversar e expressar opiniões. 

Sendo assim, todas as sextas iremos conversar sobre CINEMA! Isso aê... CI-NE-MA, você sabia que tem muitos gatinhos que curtem garotas bonitas, inteligentes e que sabem falar um pouco de tudo? Pois é... a partir de hoje você ficará antenada(o) sobre CINEMA.

Minha primeira lição sobre o assunto é:
FILME é como uma refeição!

Isso mesmo, refeição. Nem todo dia você ta afim de feijão com arroz, como também você não come batata frita todos os dias. Então o filme deve ser escolhido de acordo com seu humor.

1-  NUNCA assista um filme Romântico como
se você estiver deprê, porque você vai ficar maaaaaaaaaaiiissss deprê ainda...

2- Se ta afim de rir, assista um desenho, sempre aumenta o astral. 
Dica de filme:

3-Se você estiver com raaaaiva mortal de alguém, assista a um filme de terror ou suspense kkkkkkk você acaba jogando toda a sua adrenalina nas cenas do filmes.
Dica de filme:

4- Se sua vida anda meio chata, nada como um filme de fantasia para levantar o seu astral:
Dica de filme:

Então é isso...espero que tenham gostado da primeira postagem. Agora iremos aprender um montão de coisas sobre essa sétima arte que me encanta muito. Estejam à vontade para dar opiniões como também sugerir temas para esse quadro.
Como dizem os americanos:
A big Kiss and see you next Friday!!! (Um grande beijo e eu vejo vocês na próxima sexta)







2 comentários:

  1. Rute, querida, parabéns pela evolução do blog. Estou por aqui, quietinha, sempre acompanhando e torcendo pelo seu crescimento. À propósito, adorei essa nova categoria. E viva a sétima arte. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun Jéssyquenha, obrigaada!! Agradeço muito os elogios e o acompanhamento. Eu também adoreeei esse novo tipo de postagem! beeijos

      Excluir