Image Map

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

O que rolou no Insta!

Bom diiiia, minhas amigas!
Esse ano de 2014 tá muito bom, né não?
Vamos começar a semana no blog vendo o que rolou lá no meu Instagram nas semanas passadas? Se quiser, me segue lá no @ruteravilla



Essa é a minha turma da universidade. Tá faltando alguns, mas já sinto a falta enorme que eles vão me fazer!


Em dezembro foi a formatura do curso Normal no qual um grande amigo meu se formou. que orgulho e felicidade! Parabéns, amigo! :D
Esse é o durante e o depois da nossa parede da sala. Para ver tudo, olha essa postagem aqui.



Comprei o "Pequeno Livro de Maquiagem" da Paula Espelho. Sigo-a há tempos e admiro muito o trabalho dela. Fiquei muito feliz com o livro e to amando. Acho que vou fazer resenha.



A minha amiga Michelle faz aniversário no dia 24 de dezembro, acreditam? Só ela mesmo para comemorar duas datas em uma só! Publiquei essa foto com uma pequena homenagem.



Essa foi na noite de Natal, na noite mesmo, não na véspera. Eu tenho um Capitaão América em casa! hahahaha Amo muito! ♥

Chamadas para as postagens do blog...

Antes que o ano acabasse comecei a ler esse livro. Estou AMAAAAAANDO!!! Super indico!

  
Essa foto tensa foi antes da luta de Anderson Silva. Pena que terminou daquele jeito, né?

Assim passei a última tarde do ano de 2013: sorvete, rede e livro. É bom demais!
Dei bobeira e deixei meu celular com o Instagram aberto. Meu marido, para "marcar território" postou essa foto. Mé lindo! ♥

Na noite de ano novo com meu amor e minha irmã mais velha (que por sinal é colaboradora do blog agora). Amo os dois!
A Warner ME deu um presente de ano novo: uma maratona de 36 horas de Friends! Ebaaaa!! Assisti no dia 1º quase o dia todo. Mas foi tãããããão booom!! ♥

Por fim, postei essa foto esses dias no Insta com esse batom que estou amaando demais! Vou fazer resenha dele para vocês. É espetacular!!

É isso, meninas.
Não se preocupem que essa semana o blog vai bombar! ahaha

Até mais! ;D






Nenhum comentário:

Postar um comentário