Image Map

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Iniciando 2014 de um jeito saudável


 Cuide bem da sua alimentação , é o essencial para tudo, já ouviu falar naquele ditado que você é o que você come? 














Perfeito : se você se alimenta de uma forma saudável , tem uma vida ativa, pratica atividades físicas regularmente , terá um corpo saudável . E muitas vezes será espelho para alguém,quando percebe que a mudança de sua rotina e alimentação, está surtindo bons efeitos em sua vida.




Aquelas pessoas que tem uma alimentação desregulada e nada saudável consequentemente não terá um corpo saudável , algumas vezes observamos pessoas magras , que comem de tudo "besteiras", ai pensamos : como aquela pessoa pode ser magra comendo tanta besteira?  

O fato da pessoa ser magra não quer dizer que ela tenha um corpo saudável, a mesma poderá apresentar taxas super elevadas em seus exames , ao contrario de uma pessoa que não é magra, mais tem uma rotina e uma alimentação saudável e balanceada.

Então é isso galera, vamos nos alimentar bem de uma forma saudável, para que possamos manter um corpo saudável, e também uma mente saudável com o lazer nos finais de semana , sempre mantendo cuidado no que vai ingerir, as proximas postagens serão alguns pratinhos que fiz e faço para que mantenha uma vida saudável.






Nenhum comentário:

Postar um comentário