Image Map

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Um ano de Entre Amigas!

êêêêêêê!!!!
Geeentee, esse mês é o mês do aniversário do blog! Nem acredito que já faz UM ANO que comecei esse projeto maravilhoso na minha vida!

Vocês não sabem como estou feliz em saber que tem gente que confia no meu trabalho e que sempre dá uma passadinha para saber das novidades, dicas e assuntos da vida.

Gostaria de agradecer a Deus, que me capacita a cada dia para esse trabalho, ao meu marido que seeempre me ajuda aqui no blog, aos meus colaboradores, Amanda, Adalberto e Mateus, por melhorarem muito o conteúdo do EA e claaaro, a voocêêê que seeempre está por aqui. Sem vocês isso aqui não teria sentido!

Já que é aniversário, vamos ter presentes! Eba! Mas claro que para vocês. Aguardem as surpresas dos próximos capítulos! ;D

P.S.: Desculpem não ter postado ontem, mas é que choveu por aqui e fiquei sem net :(

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário