Image Map

quinta-feira, 13 de março de 2014

A crônica de hoje é...

Luciano, juntando alguns pertences, foi tentar a vida fora de casa. Seus pais, tristes por sua atitude e atemorizados pelo que poderia enfrentar, lhe disseram:

- Filho! Nada lhe falta. Você tem tudo o que precisa: proteção, segurança e principalmente nosso amor. As coisas lá fora não são como imagina. Fique conosco.

Mas o jovem, insistindo, partiu. Foi morar numa pensão com desconhecidos e tinha de ganhar seu próprio sustento. Ele passou por muitas experiências desagradáveis, de dor. Agora Luciano estava sofrendo. Então pensou em voltar para casa, mas não tinha coragem para fazê-lo. Além do que, havia passado tantas situações diferentes e já não era mais o mesmo.

Um dia, ao retornar do trabalho, encontrou sobre sua cama um envelope com o remetente: seus pais...

Dentro dele um bilhete que dizia o seguinte: "Filho, amamos você. Não nos importamos em como esteja ou o que tenha-se passado, volte. Volte para nós, seus pais. Filho, volte". Ao terminar a leitura Luciano chorava, arrependido de ter sido tão rebelde e, juntando suas coisas, voltou para casa. Qual não foi a alegria dos pais ao recebê-lo!

Com muitos cristãos isso também pode ocorrer. Insistem em suas maneiras, pontos de vista, reagindo negativamente ao Senhor e se vão. Mas Deus, em Sua infinita compaixão e misericórdia, está sempre chamando, rogando para que voltem. A atitude que Deus espera é que se arrependam cabalmente e retornem imediatamente a Ele.

Livro Em Tudo Uma Lição - Editora Árvore da Vida

Que nos lembremos sempre do nosso Pai que está cuidando de nós todos os dias e nos voltemos a Ele!

Até mais! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário