Image Map

quinta-feira, 6 de março de 2014

Delineadores em gel: Vult e Marchetti


Eu vooooolteeeei, e agooora é pra ficar!! kkkkkkkkkkkk
Meniinas, como foi o carnaval? Aproveitei o meu para leeer muuuuito para o meu TCC. Mas, assuntos chatos à parte, vou mostrar para vocês três delineadores em gel que salvam sua vida!

Você alguma vez já se estressou passando o delineador líquido? E quando você abre os olhos e ele borra tudo? Seeeus problemas acabaram! kkkkkkk Os delineadores em gel viram para salvar e facilitar a nossa vida.

No fim do ano passado comprei três: dois da Vult e um da Marchetti. Trouxe eles hoje para mostrar e dizer a minha opinião sobre os produtos.

Vamos ver?


PRETO - VULT
Além de ser beem pigmentado, o preto desse delineador é fosco e é facílimo de aplicar! No entanto, se for esfumar tem que agir rápido, pois ele seca rapidinho. Pelo menos evita aquele borradeiro, né?

AZUL MARINHO - VULT
A pigmentação dele também é boa, porém, o seu azul é bem escurinho, discreto. Se você fizer um traço bem grosso, o azul vai aparecer mais e realçar muito mais. Igual ao preto, seca rapidinho.

DOURADO - MARCHETTI
Esse é o que eu mais gosto, sem dúvida! Ele é bem cremosinho, sabe? Tem uma cor linda, não é opaco e ilumina muuuito o olhar. Dá pra usá-lo como sombra. Quando aplicado, ele seca rapidinho (e o melhor é que não seca no potinho).


A única insatisfação que tive com esses delineadores em gel (os da Vult) é que secaram muito rápido. Ficaram difíceis de sair no aplicador, sabe? Como se estivessem duros. Maaaaaaas, já descobri um segredinho e estou testando. Se der certo, ensino para vocês.

Olha só os SWATCHES desses delineadores maaara!


Ah, sim! Comprei os da Vult na internet, já o da Marchetti comprei no Shopping da Beleza. Cada um custou em média uns R$ 10,00.

Gostaram, meniinaaas?? Já usaram algum delineador assim? Que acharam?



2 comentários:

  1. Oiee Rutinhaa!! Ameei o post tava precisando de um delineador em gel, só que minha relação com o meu primeiro delineador em gel (o da Contem 1 g) não foi uma das melhores ele simplesmente ressecou e não sai mais do potinho já coloquei soro e nadaa :/ Mas enfim... Esse Drama todo pra perguntar se o da VULT não ressecou? Já que me interessei bastante nele! OBg suaa Liindaa! Bjiinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, o da Vult ressecou um pouco sim, mas ele sai direitinho do pote quando esfrega o pincel. Mas aconselho você a comprar um preto da Marchetti porque ele não resseca muito.
      beeijos ;*

      Excluir