Image Map

segunda-feira, 24 de março de 2014

Testei: Máscara de Cílios Maxxi Volume e Definição - Dailus

Oi, meninas!
Como foi o fim de semana de vocês? Estou com umas ideias pro blog e espero pôr em prática muito em breve. Mas vamos voltar ao assunto do post, né?

Já faz um pouco de tempo que eu comprei essa máscara por curiosidade. Como vocês sabem, tenho os cílios grandes mas volume nunca é demais, né? O nome já me chamou a atenção. Vamos ver?


Tenho que falar: cumpre o que promete! O volume é ótimo e os cílios ficam lindos! Achei que o aplicador, que é de silicone e tem as cerdas bem pequenas, ajuda muuuito na hora de pegar todos os pelinhos.


Juro que a única coisa que não gostei nessa máscara foi a quantidade de produto que vem no aplicador. Para mim, vem muito, sabe? Mas é isso que faz os cílios ficarem poderosos desde a primeira camada. Sou confusa, né? kkkkkkkk

Vamos agora acompanhar a evolução dos meus cílios com essa máscara maravilhosa da Dailus? (Ignorem a cara de cansada,ta?)



Perceberam a diferença? Sinceramente, gostei muito. Dá pra usar muuuito e divar com os cílios grandes. Ela não é à prova d'água mas é dificílima de sair! 

Me custou uns R$ 20,00 (não sei quanto custou exatamente porque comprei junto com outras coisas).

Gostaram, meninas? Espero que eu tenha ajudado vocês a escolherem uma nova máscara xodó! :)

Até mais! ;D




Nenhum comentário:

Postar um comentário