Image Map

terça-feira, 1 de abril de 2014

Tudo sobre minha viagem a Natal!

Oi, meninaaas!!!
Que saudade que eu tava de vocês! Desculpem-me a ausência na semana passada, mas estava nos preparativos e organizando algumas coisas para viajar na sexta-feira.

Quem me segue nas redes sociais (instagram @ruteravilla) viu que meu marido e eu fomos a Natal. Não foi só para passeio, foi para passeio, comemorar o meu aniversário e... CONHECER A LU FERRAES!! Minha gente, imaginem como eu estava ansiosa, não conseguia pensar em mais nada!

Reservamos dois dias numa pousada em Ponta Negra (vou falar dela bem direitinho em outro post). Ficamos bem pertinho da praia e da badalação. Fomos muito bem recebidos e nos sentimos em casa. Como chegamos perto na hora do almoço, saímos à procura de um restaurante para almoçarmos e escolhemos a Barraca do Caranguejo.

Ele fica bem no começo da rua. O atendimento é de alta qualidade e os preços são bons. Sabe aquele restaurante que você se sente uma celebridade? É esse! Adoramos!

A casquinha se siri de lá é maravilhosa! Além de muito linda, né?

Depois do descanso, fomos aproveitar a praia. Não gostamos muito de banho de mar, então fomos caminha na praia de Ponta Negra. O Morro do Careca dá um charme tão grande na praia! É tudo muito limpo lá e não se vê animais nem gente pedindo coisas, sabe? 




À noite fomos ao shopping. E que shopping! O Midway Mall é enoooooooooorme!!! Podem me chamar de matuta, mas fiquei deslumbrada! Andaaaamos, andaaamos e o shopping não acabava! kkkkkkk Conferimos o cinema, a livraria Saraiva e até tiramos fotos em uns painéis que tinha lá pra fazer graça.





E esse Petit Gateau? Aff que coisa mais maravilhosa! Comemos na Sorvetes Finos. Delícia!

No sábado... Ah, o sábado! Acordei mega ansiosa, né? Afinal, era o dia que eu ia conhecer a Lu Ferraes! O curso foi no Hotel Mainne, um lugar muito chique e distante da praia. Começou às 15h30 e eu estava extremamente ansiosa. 

Geeente, quando a Lu entrou na sala, meus olhos pareciam de uma criança, brilhando demais! Ela abraçou cada uma de nós, nos deu atenção e depois nos disse o que íamos aprender. No curso aprendemos como preparar pele, maquiar os nossos tipos de olhos, delineados, tudo sobre cílios postiços e contornos. 

A cada minuto eu ficava pensando "isso é real?" e quando ela olhava pra mim... aaaaah!! Não sei nem explicar para vocês o que eu sentia. Em todo momento ela foi gentil, fez brincadeira com a gente, deixava a gente muito à vontade. Perguntou de onde éramos e quem tinha viajado de mais longe, e adivinhem?? Eu viajei de mais longe! hahaha Quando ela soube, me abraçou e fez maior festa. Completei dizendo que era o meu aniversário, e maaais uma vez me abraçou e me desejou tudo de melhor (lembro desses momentos como se tivessem ocorrido há minutos hahaha).

No final, quando ela estava entregando os certificados e tirando fotos, me chamou e disse que tinha uma surpresa. Ela simplesmente começou a ler uma mensagem de aniversário que Lisley (amiga linda que amo) enviou. Desabei! Tanto tempo me arrumando pra acabar com tudo! kkkkkkkkkkkk Ela leu e mais uma vez me abraçou e agradeceu por eu ter ido em um dia tão especial.



Que mulher maravilhooooosaaaaaa!!! Amando ainda mais ela depois que a conheci! Linda, cheirosa, simples, super alto-astral... tuuudoo!! As fotos foram tiradas por Lays Brunelli, organizadora do curso, que "roubou" o celular da minha mão quando a Lu começou a ler. 

Uffa! Falei, hein? Estou muuuuuuito feliz, gente. Mega realizada. Um sonho realizado, agora é só buscar os outros, né?

O que vocês acharam? 






8 comentários:

  1. Tudo lindo. O Cinemark, saraiva é tudo lindo D;. A Lu é muito linda pessoalmente, igual nos vídeos também. Que lindas, *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ainda mais linda que nos vídeos, acredita?
      beeijos

      Excluir
  2. Feliz Rute por você ter realizado mais um sonho seu. Que Deus realize todos os demais sonhos que você busca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! A sensação de realizar sonhos é ótima, não é? Obrigada pela torcida!
      beijos

      Excluir
  3. Parabéns! Que dia feliz e especial! Que esta felicidade ocorra todos os dias de sua vida e de sua família. Não sei nem de quem se trata,mas senti que é uma pessoa que você desejava muito conhecer. Afinal acompanho seu blog e você já foi professora de minha filha. Definiria sua postagem como emocionante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju, que bom que consegui passar meus sentimentos felizes por essa postagem. A escrevi com muito carinho e felicidade. Obrigada pelo comentário! :)
      beijos

      Excluir