Image Map

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Batom da vez!

Que saudade de falar sobre os batons!!

Eu estou muito in love por boca tudo e olho nada, sabe? Tenho que dizer que os batons de cores fortes são um quebra galho quando você está com pressa!

O batom de hoje não é vermelho, mas é uma cor que consegue muito bem chamar muita atenção!!

Rosa Pink - Natura Faces



A cor dele é liinda, maravilhosa!! Estou usando praticamente todos os dias, porque a com essa cor ninguém percebe que não tive muito tempo pra me arrumar!!

Ele é semi-matte e a duração dele é incrível! Não necessita de muitos retoques durante o dia. Indico muito!!




Ganhei ele de uma aluna minha, mas o preço deve ser muito acessível (como muitos os batons da Natura).

E aí, gostaram? Me contem!

Até mais! ;D

2 comentários: