Image Map

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

A crônica de hoje é...

- Cris, você é tudo pra mim. Andei por aí procurando uma menina perfeita, linda, meiga, mas eu mesmo achava impossível que ela existisse. Eu sempre sonhei com alguém assim, até descobrir que você é muito melhor que meus sonhos. No primeiro instante, quando vi seu rosto no meio de todo o pessoal da escola, é como se todas as pessoas tivessem desaparecido e somente existisse você. O mundo, o meu mundo se resume em você. Cris, eu amo você como nunca achei que fosse possível alguém amar.

- Lindo! Agora me diz uma coisa: quando você vai dizer isso pra Cris e parar de ensaiar? - perguntou Tiago ao seu amigo apaixonado, o mais tímido da turma.

Nós que amamos ao Senhor precisamos proclamar isso. Todo o nosso viver precisa demonstrar bem o quanto amamos a Jesus, o quanto nossa vida tem sentido apenas por amá-Lo e quão doce é amá-Lo. Mas não podemos esquecer-nos de declarar isso também a Ele. Em nossos momentos de comunhão com Deus, mesmo em meio às tarefas diárias, devemos falar-Lhe de nosso amor por Ele, falar quão doce e amável Ele é, e que o único sentido de nossa vida é amá-Lo. Quanto mais praticarmos isso, mais firme e inabalável será nossa comunhão com Deus.

"Eu te amo, ó Senhor" (Salmo 18:1)

Livro Em Tudo Uma Lição - Editora Árvore da Vida

Até mais! ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário