Image Map

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Amor de 4 patas!


Oi, gente!!

Hoje vim trazer uma novidade pro blog, o novo quadro sobre cachorros!

Confesso que pensei muuuuito sobre incluir esse tema no blog, mas conversando com algumas amigas concordamos que o nome do blog, Entre Amigas, sugere várias conversas. E já que vocês são minhas amigas, conversar com vocês é ótimo! Nesse quadro vamos conversar sobre tudo que tem relação aos cachorros, desde as minhas experiências como mãe de "auau" até produtos direcionados a eles, tá? E claro,  aceito sugestões de temas!

Pra iniciar esse quadro, gravei a Tag Meu animal de estimação. Minhas duas coisas lindas, Lisa e Megg, aparecem e fazem a maior bagunça durante o vídeo.

Vem dá uma olhada!




 E aí, gostaram? Me contem o que acharam!

Até mais! ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário