Image Map

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Final de um ciclo

Hoje vim falar de um ciclo que se encerrou na minha vida.

No tempo que eu passei longe do blog muitas coisas aconteceram e uma delas foi ter me graduado em Letras com habilitação em Língua Espanhola.

É uma felicidade tão grande terminar uma graduação e vê o quanto você alcançou e cresceu em todos os anos de estudo. É muito bom também reconhecer que em todos os anos você fez amizades que serão pra sempre, não com tanta intensidade como antes mas que você sempre se lembrará delas.

Enfim. Para comemoração dessa conquista, minha turma decidiu fazer um Baile de Formatura. Foi tudo muito em cima da hora, tudo decidido de um mês pro outro, praticamente, mas foi tudo perfeito como queríamos.

Vamos ver algumas fotos? Eu to morrendo de saudade desse povo!!












Só de olhar essas fotos meus olhos já ficam marejados! *-*

Até mais! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário