Image Map

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Aperte o PLAY: 50 tons de...


Olá pessoal! Tudo bom com vocês?! Pois é, como viram no título acima, vou falar sobre o "aclamado" filme 50 TONS DE CINZA.



Um dos filmes mais esperados do ano, teve sua estreia no dia 12 de fevereiro, que para quem não tem conhecimento é o dia de São Valentim nos Estados Unidos, ou seja, dia dos namorados. E lógico, obteve um sucesso arrebatador nas bilheterias de lá. Pois bem, aqui não foi diferente, mais de 3 milhões de espectadores apenas nos 3 dias de carnaval!

Fui ver essa loucura bem de perto! Fila enorme para entrar no cinema, todas as sessões lotadas antes mesmo de terminar o dia, as pessoas nem se importavam pelo filme ser legendado!!!! Fiquei passada! Na companhia do meu marido fui assistir ao filme com grandes expectativas, como o esperado, a sala lotada de casais, amigas inseparáveis e também aquele grupinho de homens que animam a sessão rsrsr.


O filme já começa, praticamente, com a cena da entrevista, em que o Sr. Grey (deuso grego do Jamie Dornam) recebe Anastacia Steele (a insossa da Dakota Johnson) e logo rola aquele clima. Para quem ainda não leu nada a respeito aí vai um breve resumo do filmeAnastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela tem que entrevistar, para o jornal da faculdade, o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.




Ok, agora voltemos ao filme: O romance acontece bem rápido, o que é bom, pois não deixa o filme cansativo. As falas do Sr. Grey são bastantes fortes quando o assunto é sexo e o ator soube trabalhar sua sexualidade muito bem (palmas para ele rsrsrs). O filme em si, não vale todo o alarde que estão fazendo, há cenas de sexo sim, mas não é nada do outro mundo, a Globo passa cenas bem piores. Não vou mentir e dizer que o filme não causa em seus espectadores uma vontade de sair beijando seu(ua) parceiro(a) desenfreadamente , porque dá kkkkk


Não há nada de tão escandaloso, é só mais um romance como outro qualquer, a diferença é que tem cenas um pouco apimentadas e fala sobre um assunto pouco comentado que é o sadomasoquismo, (pessoas que sentem prazer na dor). Que por sinal é um tema bem interessante! No filme temos uma visão bem ampla desta prática e de suas regras, fiquei até impressionada com algumas delas! 


No filme também encontramos a mocinha apaixonada que acha que vai mudar o homem amado com o poder dos seus beijos, como encontramos o galã que esconde algo em seu passado que explicará todo o seu comportamento, que infelizmente não é contado neste filme só no próximo. E como toda trilogia, o filme termina na melhor parte, buá, buá!



Concluo dizendo que 50 tons de cinza é um filme muito bom para ser assistido a dois, porque dá até algumas dicas legais para apimentar o casamento rsrsrs, e pra quem namora é melhor assistir separado para não pensar besteira! Quero deixar bem claro que assistir um filme não quer dizer que você deve praticar tudo o que você vê, como algumas pessoas pensam, se fosse assim não poderíamos assistir filmes de terror porque sairíamos matando a todos.

Bem, então é isso. Espero que tenham gostado! Se você também já assistiu ao filme e discorda de alguma coisa deixa seu comentário, vou adorar saber sua opinião, afinal gosto para filme é igual a escova de dentes, cada um tem o seu rsrsrs
 Kisses para todos!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário