Image Map

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Dica de Amiga: Gelinhos reutilizáveis

Oi, gente!

Hoje trouxe pra vocês uma dica de amiga que vai ajudar e facilitar taaaaanto a vida de vocês!

Pode até parecer bobo e tal, mas eu to simplesmente encantada com os novos gelos da minha casa! Pois é! Eu sou daquelas que nuunca lembra de fazer gelo e quando quer beber um suco/água/refrigerante bem gelaado percebe que precisa fazer gelo.

Se você é dessas (ou desses), SEUS PROBLEMAS ACABARAM! kkkkkkkk Minha mãe comprou uns gelinhos desse e quando vi, procurei por toda parte pra comprar pra mim. Até que, na semana passada, encontrei e comprei logo! Dá uma olhada!



Deixa eu explicar: São plásticos em formato de frutas que têm água dentro. Daí, quando você comprar é só lavar e colocar para congelar. Depois de usar, lava de novo e congela! SIMPLES ASSIM!! 

Gente, isso facilita taanto a vida numa casa! Sem falar que é liiindo!! Olha mais:



É uma ótima ideia pra enganar as crianças e fazê-las beber suco, né? Custou muuuuito barato! Eles vêm num saquinho com 10 unidades e cada saquinho custa R$ 1,80. Comprei na loja Brazil Importado, em Campina Grande, mas deve ter em mais algum lugar.

Gostaram dessa dica?? Vou trazer mais dessas "dicas de amiga" em breve.

Até mais! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário