Image Map

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Playlist: 5 músicas internacionais que viciei!

Geeenteee, vocês sabem que aamiga quando vicia em uma música sai correndo pra contar (e viciar) as amigas, né?

Então, hoje trouxe pra vocês as 5 músicas em inglês que estou ouvindo e repetindo praticamente todos os dias. Sabe como é, né? A pessoa aqui ta aprendendo inglês aí só quer saber de músicas no novo idioma. As músicas são atuais mas também tem umas de outros anos. O que importa pra mim, na música, não é se é lançamento ou modinha, eu acho mesmo que música não tem idade. Se é bonita e você gosta, vale escutar pra sempre!

Então bora conferir!

1. Try - Colbie Caillat
Adoro a mensagem que essa música passa. Acho super importante a gente se conhecer e saber quem somos e o que queremos sem precisar que alguém pensa ou diz.



2. Thinkin out loud - Ed Sheeran
Provavelmente você já escutou essa música em algum lugar. Essa eu canto alto e sem pensar na afinação. Estou apaixonada pela letra, ritmo e pelo clipe!! *----*



3. Shake It Off - Taylor Swift
Geeentee, o que é essa música?? Ela é divertidíssima e me anima muito. Sempre coloco ela pra tocar quando quero coragem pra começar a fazer alguma coisa. E o clipe então, nem se fala, amei!



4. A Thousand Years - Matt McAndrew
Essa música é querida por muita gente, né? A maioria gosta dela por causa da saga Crepúsculo. Quando lançou A Thousand Years confesso que não me rendi porque não gosto da saga, daí ano passado um participante do The Voice USA cantou e eu simplesmente ameeeeeeeeii o arranjo que ele fez. Depois desse dia virei fã dele e da música com esse arranjo. #TeamAdam



5. Price Tag - Jessie J
Essa música é de 2011 mas ainda faz sentido para os nossos dias. Fui apresentada a ela pelo meu professor de inglês no CIEP e viciei!



Gostaram? Contem-me quais músicas são as preferidas de vocês!! Gosto de conhecer os gostos musicais das pessoas. Depois volto com uma Playlist nacional, tá?


Nenhum comentário:

Postar um comentário