Image Map

terça-feira, 16 de junho de 2015

Séries para assistir na Netflix ou em DVD

Oi, gente!

As férias estão chegando e isso significa muuuito tempo livre pra curtir filmes e séries o taanto que quiser!

Pensando nisso, separei 5 séries que eu adoro e recomendo. Gêneros variados para agradar a maioria das pessoas.

Então vamos para a lista!

1. Modern Family (Comédia, classificação 10 anos)
Demorei pra me render a esta série mas me quando me rendi, não parei de assistir!! Esta série vencedora do Emmy acompanha a vida de Jay Pritchett e sua eclética família enquanto lidam com os desafios da vida contemporânea em Los Angeles.
Certeza que você vai dar boas risadas com essa família louca. O meu personagem favorito é o Phil Dunphy!!
Na Netflix tem 4 temporadas, mas eu sei que tem pelo menos 5.

2. Lie to me (Policial, classificação 12 anos)

Se você acha que sabe identificar quando alguém ta te enganando, esqueça. Mas se você assistir a esta série você com certeza vai aprender a identificar as mentiras, porque Dr. Cal Lightman ajuda a polícia com seus conhecimentos sobre o comportamento humano e com sua capacidade de saber quando alguém está mentindo.
Certeza que meu personagem favorito é o Lightman. E os finais dos episódios são sempre surpreendentes.
No total são 3 temporadas e tem todas na Netflix.

3. Friends (Comédia, classificação 12 anos)

Conheci essa série há uns 3 anos, mas ela é bem antiga. Estreou em 1994 e conta a história de 6 amigos (Rachel, Mônica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross) que moram em Nova York e passam por várias coisas juntos. Também dá pra rir muuuuito com eles. Aqui não dá pra escolher só um como favorito, então Joey e Phoebe se destacam como melhores para mim.
No total são 10 temporadas e tem todas na Netflix.

4. Once upon a time (Ficção científica e fantasia, classificação 12 anos)


A minha irmã me apresentou a esta série e simplesmente estou viciada e viciei meu marido junto. Ela conta a história de uma cidade onde todos os seus habitantes são personagens dos contos de fadas que estão sob uma maldição de viver no "mundo real", só que eles não sabem disso. A coisa toda é pra eles descobrirem quem são e quebrarem a maldição.
Cooom toda certeza meu personagem favorito é o Rumpletiltiskin.
São 4 temporadas no total e tem 3 na Netflix.

5. Diários de um vampiro - (Drama, classificação 16 anos)

A série conta a história dos dois irmãos vampiros Damon e Stefan que se apaixonam pela mesma menina, Elena. Eles já são rivais, e disputando o mesmo amor, imaginem! No decorrer das temporadas as coisas vão mudando e dá pra aceitar todos os dois. Algumas lágrimas são garantidas assistindo a esta série. Meu personagem favorito é Damon, claro. Mas Caroline também tá na minha lista de favoritos.
São 6 temporadas no total, mas tem 5 na Netflix.

SÉRIE EXTRA

Grace and Frankie (Cómedia/drama, classificação 14 anos)




Grace e Frankie descobrem que seus maridos (que são sócios há décadas e  elas nunca foram amigas) decidem juntar os trapinhos, e as agora ex-mulheres decidem que é hora de se unir. Do jeito delas. É beeem engraçado. Gosto mais da Frankie.
Essa série é exclusiva do Netflix e só tem 1 temporada.

Então é isso, gente! Se você tem alguma série que ame, deixa aqui nos comentários e me diz pra eu conhecer também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário