Image Map

domingo, 9 de junho de 2013

Cor da vez!

Oii, minhas amiigas!!
Estão prontas para começar uma semana abençoada? Então vamos lá!! Começar a semana se sentindo bem não tem preço, né? Eu to com um dengo só com as minhas unhas! Essa semana eu caprichei! hahaha Vamos ver o que eu escolhi?
Ultravioleta - Coloroma, Cobertura Encantada - Risqué

Vamos começar pelo esmalte da Colorama. É perfeito! Aquela cobertura e intensidade que a gente já conhece, né? Um tom bem fechado, lindo, elegante que cai super bem pro friozinho que ta fazendo. O glitter da Risqué não fica por baixo! Ele tem um efeito liiindoo! Eu me apaixonei! Achei que os dois combinaram demaais!!

Vou confessar que eu nunca tinha usado o estilo "filha única"! Quando passei o glitter eu achei tããããão liindo que deu vontade de passar em todas as unhas, mas eu me segurei!

É isso, meninas. Espero que vocês tenham gostado das cores. Me contem o que estão usando essa semana! Vou adorar saber!


Nenhum comentário:

Postar um comentário