Image Map

sábado, 8 de junho de 2013

Shampoo e Condicionador anti-queda

Oii meniinas! Como vão vocês? Eu estou me recuperando de uma virose que tive essa semana, mas já to bem melhor. Vamos ao assunto do post de hoje?
Quem me acompanha, saaabe que eu tenho problemas com a queda enooorme de cabelo, né? Então, na minha busca interminável por um shampoo que me ajudasse contra a queda, encontrei um shampoo e condicionador supeeer fácil de encontrar que praticamente resolveu o problema.

Pantene Pro-V - Controle de Queda

O que o fabricante diz: "a ciência Pro-V criou pra você as fórmulas de alta tecnologia, que contém um avançado complexo de vitaminas e ajuda a: reestruturar os pontos frágeis de cada fibra do cabelo; prevenir a queda formando um escudo protetor que recobre seu cabelo da raiz até a ponta."


O que eu achei: quando eu comprei fiquei meio assim, sem saber se ia dar certo. Já tinha ouvido falar muito da qualidade da Pantene, mas nunca tinha usado. Quando eu usei, me apaixonei! Diminuiu a queda do meu cabelo uns 80% em duas semanas e meia. E não é só a queda que diminuiu, meu cabelo ficou bem hidratado, macio e com movimento. Eles são bem consistentes, o que faz durar mais tempo! hahaha Vale a pena testar!

É isso, gente. Se você ta com o mesmo problema que eu estava, esse kit é ótimo. Até mais! ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário