Image Map

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

O Primer da Mary Kay

Oi, minha gente!

Há algum tempo comprei o Primer da Mary Kay meio que duvidando, sabe? Ficava pensando "mas será mesmo que é preciso?" ou "vou comprar mas nem vou usar", mas gente, me enganei!! Um absurdo de bom que esse primer é!



Amei esse bico que ele tem no aplicador, porque é mais fácil de controlar o quanto você quer que saia. O fato dele ter protetor solar é ótimo! Senti muuuuuita diferença na duração da base no meu rosto quando uso ele. Passava a base às 12h30 e quando era umas 21h ainda tava tudo ok. Amei demais!


Ele é muito leve e transparente. Não altera muito a aparência da pele, só a deixa aveludada e controla um pouco o brilho. É muito fácil de espalhar e um pouco de produto dá pra passar no rosto todo! Economiza muito!

Paguei nele uns R$ 56,00 eu acho. Vale muito a pena, muito mesmo!! Uso praticamente todos os dia e ele ainda ta na metade!! Comprei com Renata, minha consultora da Mary Kay (91214665).

Muito aprovado!!!

E aí, qual primer vocês usam? Me contem!!

Até mais! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário