Image Map

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Três produtos que estou usando muito!!

Oi, pessoal!

Voltei pra contar (e mostrar) pra vocês 3 produtos que comprei há um tempo e que não paro de usar!

Demaquilante Dailus - Fortificante Capilar - Pigmento Dailus Pro


1 - O que mais uso: Demaquilante Dailus Oil Free



Eu nunca amei tanto um demaquilante como estou amando esse! Ele é muuuuito leve, parece uma água. Tem cheiro super leve e não é naada oleoso. Com ele consigo retirar tooda a maquiagem e, como diz no rótulo, retira sim tudo o que for à prova d'água!! Ele também é o único que uso nos olhos quando ainda estou com as lentes de contato. Além disso tudo, ele é super baratinho!!! Tem 140 ml e custa menos de 20 reais! Comprei o meu no Shopping da Beleza há uns 3 meses e ainda tem! Muito bom!

2 - Uso dia sim e dia não




Eu tava observando meu cabelo e percebi que ele tava caindo demaaaais! Procurei algumas ampolas e tal e encontrei esse tônico capilar da Alumã. Eu não conhecia a marca e fiquei com o pé atrás de comprar, mas meu marido disse "Leva, vai que é bom", então decidi trazer. E acertei!! Além de muuuuito cheiroso, ele realmente faz o que diz! Fortalece muuuito o cabelo e a queda quase não existe mais. Quanto ao crescimento, não sei, mas acho que tá ajudando. Custou apenas 5 reais. Maravilha!

3 - Uso em quase todas as maquiagens




Gente, esse pigmento da Dailus (nº 6) é tudo o que uma pessoa precisa ter!! Dá pra usar ele como sombra principal, como cantinho de iluminação, por cima de outra sombra, dá pra usar com tuuudoo!! Ele é mega fino (por isso a pessoa faz uma baguncinha na hora de usar), é douradinho e é liiiiiiindooo!! Sem falar que ele fixa bem na pele mesmo sem fixador, mas para a duração ser maior, use fixador. Comprei o meu numa farmácia (Redepharma, eu acho), e custou uns 5 e pouco.

É isso, gente. Esses são meus 3 produtos que estou usando muuuito e, em breve, vou fazer um post mostrando meus 3 acessórios mais usados! ;)

Me contem o que vocês mais estão usando, eu gosto de saber!

2 comentários: