Image Map

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Batom da vez!

Que saudade de falar sobre os batons!!

Eu estou muito in love por boca tudo e olho nada, sabe? Tenho que dizer que os batons de cores fortes são um quebra galho quando você está com pressa!

O batom de hoje não é vermelho, mas é uma cor que consegue muito bem chamar muita atenção!!

Rosa Pink - Natura Faces



A cor dele é liinda, maravilhosa!! Estou usando praticamente todos os dias, porque a com essa cor ninguém percebe que não tive muito tempo pra me arrumar!!

Ele é semi-matte e a duração dele é incrível! Não necessita de muitos retoques durante o dia. Indico muito!!




Ganhei ele de uma aluna minha, mas o preço deve ser muito acessível (como muitos os batons da Natura).

E aí, gostaram? Me contem!

Até mais! ;D

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

A crônica de hoje é...

- Cris, você é tudo pra mim. Andei por aí procurando uma menina perfeita, linda, meiga, mas eu mesmo achava impossível que ela existisse. Eu sempre sonhei com alguém assim, até descobrir que você é muito melhor que meus sonhos. No primeiro instante, quando vi seu rosto no meio de todo o pessoal da escola, é como se todas as pessoas tivessem desaparecido e somente existisse você. O mundo, o meu mundo se resume em você. Cris, eu amo você como nunca achei que fosse possível alguém amar.

- Lindo! Agora me diz uma coisa: quando você vai dizer isso pra Cris e parar de ensaiar? - perguntou Tiago ao seu amigo apaixonado, o mais tímido da turma.

Nós que amamos ao Senhor precisamos proclamar isso. Todo o nosso viver precisa demonstrar bem o quanto amamos a Jesus, o quanto nossa vida tem sentido apenas por amá-Lo e quão doce é amá-Lo. Mas não podemos esquecer-nos de declarar isso também a Ele. Em nossos momentos de comunhão com Deus, mesmo em meio às tarefas diárias, devemos falar-Lhe de nosso amor por Ele, falar quão doce e amável Ele é, e que o único sentido de nossa vida é amá-Lo. Quanto mais praticarmos isso, mais firme e inabalável será nossa comunhão com Deus.

"Eu te amo, ó Senhor" (Salmo 18:1)

Livro Em Tudo Uma Lição - Editora Árvore da Vida

Até mais! ;D


quarta-feira, 13 de agosto de 2014

O Primer da Mary Kay

Oi, minha gente!

Há algum tempo comprei o Primer da Mary Kay meio que duvidando, sabe? Ficava pensando "mas será mesmo que é preciso?" ou "vou comprar mas nem vou usar", mas gente, me enganei!! Um absurdo de bom que esse primer é!



Amei esse bico que ele tem no aplicador, porque é mais fácil de controlar o quanto você quer que saia. O fato dele ter protetor solar é ótimo! Senti muuuuuita diferença na duração da base no meu rosto quando uso ele. Passava a base às 12h30 e quando era umas 21h ainda tava tudo ok. Amei demais!


Ele é muito leve e transparente. Não altera muito a aparência da pele, só a deixa aveludada e controla um pouco o brilho. É muito fácil de espalhar e um pouco de produto dá pra passar no rosto todo! Economiza muito!

Paguei nele uns R$ 56,00 eu acho. Vale muito a pena, muito mesmo!! Uso praticamente todos os dia e ele ainda ta na metade!! Comprei com Renata, minha consultora da Mary Kay (91214665).

Muito aprovado!!!

E aí, qual primer vocês usam? Me contem!!

Até mais! ;D

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Tortinha de frango pra continuar na dieta!

Oi galera! Hoje trago para vocês uma receita de tortinha de frango pra ninguém ficar com dor na consciência de ta comendo uma "torta". Vamos ver como faz?

Tortinha de Frango
400 gramas de frango
250 gramas de creme de ricota
2 ovos
3 xicaras de Trigo Integral
Tempero a gosto
Azeite

Coloca o frango para dar uma leve gratinada no azeite. Já com o tempero, coloque o frango para cozinhar por 10 minutos para ficar no ponto de desfiar. 

Nesse tempo de cozimento iremos preparar a massa:
Em uma vasilha misture o trigo integral , o creme de ricota e ovo. Vá colocando o trigo aos poucos para a massa ficar no ponto que estiver desgrudando das mãos. Feito isso, deixe descansar por 5 minutos.


Voltando para o recheio: desfie o frango e prepare algumas verduras para misturar, (particularmente eu gosto de cebola, tomate e coentro, misturando com milho verde para dar um toque especial ao recheio).

Montagem:
Espalhe em uma travessa de vidro a massa e tenha cuidado em guardar um pouco para fazer a tampa da torta. Coloque o recheio e faça a "tampa" da torta com o que sobrou da massa. Leve pro forno por uns 30 a 40 minutos com temperatura de 180º. 






Depois que ela estiver pronta, fique à vontade de decorar como quiser. Um ótimo acompanhamento é um arroz integral ou arroz branco com cenoura! Huuuuuum!! 

Façam em casa e venham me contar como foi!


A crônica de hoje é...

Em Mateus 17: 1-8 Jesus é transfigurado diante de Seus discípulos. Ali apareceram Moisés e Elias, conversando com Jesus. Pedro, provavelmente muito impressionado pela aparição, sugeriu que fossem feitas três tendas: uma para Jesus e uma para cada um dos profetas. Pedro ainda falava quando uma nuvem os envolveu e de dentro dela ouviram uma voz que dizia: "este é o meu Filho amado, em quem me comprazo: a ele ouvi." E no versículo 8 diz-se: "Eles, levantando os olhos, a ninguém viram senão só a Jesus."

Também podemos agir assim como Pedro - dar mais honra a quem não é devido. Talvez honremos mais as nossas opiniões, tradições, ritos, considerando-os mais úteis na igreja. Todavia o Senhor quer que O ouçamos e só a Ele vejamos.

Maria, ao ser visitada pelo anjo, após ter sido esclarecida por ele, nada impôs, de nada duvidou, muito menos expressou seus padrões e opiniões naquele assunto, antes disse apenas: "Aqui está a serva do Senhor; que se cumpra em mim conforme a tua palavra."

Sejamos esses que hoje deixam tudo que nos é próprio para ouvir e ver somente a Jesus.

Livro Em Tudo Uma Lição - Editora Árvore da Vida




segunda-feira, 4 de agosto de 2014

BB Cream da L'ORÉAL

Oiii, minhas amigas!!

Há algum tempo tenho visto que tooodo mundo se interessa pelos BB creams da vida. De fato eles são maravilhosos e te ajudam muito no dia a dia, sem falar que usando eles todo dia dá pra economizar a base! hahaha

Pois bem, há mais de um mês comprei (finalmente) o tão falado BB Cream da L'ORÉAL e gente, amei!!





Como dá pra perceber, a marca diz que é um "Creme milagroso". Achei isso meio exagerado no primeiro momento, mas vi que o produto cumpre bem o que promete. Vamos ver os 5 em 1?

O que eu achei: 
♦ Hidratação da pele: acho que ele dá uma ajudada mas nada de tão fantástico assim;
♦ Suaviza imperfeições: nota dez para esse quesito! Foi o que mais me impressionou nele!
♦ Uniformiza e ilumina: achei que uniformiza muito bem mas quanto a iluminação não achei nada demais;
♦ Anti-brilho: realmente, a pele fica muito sequinha e, na minha pele, segura bem o brilho por bastante tempo sem que eu precise retocar;
♦ Proteção solar: percebi que meu rosto apresentou menos ardência quando saio no sol, sabe? Eu gostei!

Agora, vamos vê-lo em ação?




Fiquei muito satisfeita com ele! Muito meeeesmo!!! Uso todos os dias e quando acabar, comprarei novamente! A minha cor é o "claro" e paguei R$ 25,00 nele, na Redepharma.


O que vocês acharam? Me contem!

Até mais! ;D



sexta-feira, 1 de agosto de 2014

O que eu achei de: A culpa é das estrelas

"EEEEU VOLTEEEEEEEI, E AGOOORA É PRA FICAAAAR! PORQUE AQUI, AQUI É MEEEU
LUGAAAR!!"

Amigaaaaaaaaas, volteeei!! Tcc acabou, estou liiivreee da universidade e teremos óótimos dias por aqui!! E já voltei com estreia aqui no EA. Já que a nossa conversa é de amigas, achei interessante fazer resenhas dos livros que eu ler, pois estou numa fase bastante leitora da minha vida.

O escolhido para ser o primeiro livro resenhado é "A culpa é das estrelas", de John Green.



Li esse livro em dois dias. O estilo de escrita do John é muito bom, e ele soube usar direitinho a linguagem adolescente. Foi lançado em janeiro de 2012, tendo como idioma original o inglês. O título faz referência a uma citação do Ato I da peça teatral de Shakespeare, Júlio César, que diz:  “A culpa, caro Brutus, não está nas estrelas, mas de nós mesmos, que nos rebaixamos ao papel de instrumentos (…)”. Ao dizer isso, ele afirma que cada pessoa é responsável pelos seus atos e por tudo que enfrenta na vida mas, John Green, escolhendo a este título vem negar essa afirmação e diz que sim, a culpa realmente é das estrelas, pois não escolhemos carregar uma doença feita de nós mesmos, como o câncer.

O livro é narrado por uma adolescente de 16 anos, Hazel Grace, que sofre de um câncer nos pulmões. Ela conta tudo muito detalhado sobre os problemas que tem, que já passou e que, provavelmente, ainda vai passar. Nas primeiras páginas do livro você vira quase um espacialista em câncer. Mas tudo muda quando ela conhece Augustus Waters, o Gus, numa reunião do grupo de apoio que ela frequenta por livre e espontânea pressão (da mãe). Durante todo o texto nós sentimos o que eles sentem: sentimos a falta de ar da Hazel, o mancado do Augustus, "vemos" a escuridão do Isaac (amigo do Augustus e que também frequenta o mesmo grupo de apoio da Hazel). Nos apaixonamos pelo livro Uma aflição imperial, sem ele nem existir de fato e paramos para pensar diversas vezes nas frases de efeito (que realmente surtem efeito na gente). Nos identificamos com o amor do Gus e da Hazel e das declarações feitas por eles. Ah! Tem também o tom irônico, quase sarcástico, que eles usam pra falar do câncer que deixa a narrativa muito mais interessante.

John Green conseguiu nos mostrar o outro lado da história do câncer: o sentimento das pessoas que sofrem com essa doença, suas dificuldades e olhares que enfrentam todos os dias. Mesmo sendo um tema triste, é tratado com muito humor, o que deixa a leitura do livro muito mais prazerosa.

Separei algumas frases que me chamaram mais atenção do livro. Ok? Ok. :)





Aiiiin, gente, tãããão liiiiindo o livro! Triste, porém lindo. E, sério, não dá pra falar Ok e não lembrar do livro. Quem já leu sabe e, quem não leu vai entender quando ler.

Tentei fazer uma resenha sem spoiler para quem ainda não leu. Porque, sinceramente, não tem nada mais chato do que você já saber o que vai acontecer porque as pessoas te contam, né? 

Estou louca para ver o filme! Espero que seja tão bom quanto o livro!

Até mais! ;D
Algumas imagens foram retiradas do Google Imagens.